Mensagem profética:uma porta de esperança para o seu casamento



Ministerio de Casais Amovc: uma porta de esperança para o seu casamento
"... agindo eu, quem impedirá? Isaías 43:13

Você querida amiga ou amigo que buscou ajuda na internet para seu casamento, saiba que Deus te conduziu e te trouxe até este site.


Não imorta o tamanho nem o tipo da sua luta: esfriamento, adultério, separação, divórcio, abuso, brigas, violência, cônjuge não-cristão, falta de esperança, mentiras, dureza de coração, dúvidas, depressão, problemas financeiros, drogas, enfim, sejam quais forem os problemas que você esteja passando neste momento, Deus tem hoje uma palavra para você: Eu posso restaurar o seu casamento!

Você não está só nesta luta! Deus providenciou fiéis companheiros para te ajudar a passar por este deserto que muitas de nós estamos passando ou já passamos.

Esse Blog é um lugar de vida. Aqui você vai encontrar um ombro amigo para as suas lágrimas, testemunhos, literatura, devocionais e uma palavra vinda de Deus para seu casamento.

Não desista dos seus sonhos!
eus Cuida de Mim - Kleber Lucas
Eu preciso aprender um pouco aqui / Eu preciso aprender um pouco ali / Eu preciso aprender mais de Deus / Porque ele é quem cuida de mim. / Se uma porta se fecha aqui / Outras portas se abrem ali / Eu preciso aprender mais de Deus / Porque ele é quem cuida de mim / Deus cuida de mim! / Deus cuida de mim na sombra das suas asas / Deus cuida de mim, eu amo a sua casa / E não ando sozinho não estou sozinho, Pois sei: Deus cuida de mim! / Se na vida não tem direção / É preciso tomar decisão / Eu sei que existe alguém que me ama / Ele quer me dar a mão / Se uma porta se fecha aqui / Outras portas se abrem ali / Eu preciso aprender mais de Deus / Porque ele é quem cuida de mim Deus cuida de mim!

#Compartilhar

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »