31 anos de casamento



Paz de Cristo
Ministerio de casais amovc
Pr. Zaqueu & Pra. Marlene
31 anos de casamento

E quando fizermos 31 anos
de casados, nós dois vamos andar de mãos dadas na praia, eu vou escrever seu nome na areia, dentro de um coração, vou segurar nas suas mãos, olhar nos seus olhos, e dizer bem baixinho no seu ouvido, eu te amo, ai vamos relembrar todos os momentos de felicidade que passamos juntos, vamos ver que valeu a pena cada segundo, e que se morressemos naquele exato momento, morreriamos felizes, e se eu pudesse dizer apenas mais uma palavra, seria obrigado!, e se eu tivesse apenas mais um segundo de vida, e se você precisa-se de oxigênio, eu pararia de respirar!
7 As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, certamente o desprezariam.
Cantares de Salomão 8:7

#Compartilhar

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »