*CASAMENTO DENTRO DE QUATRO PAREDES

📚 *ESTUDO*

*CASAMENTO DENTRO DE QUATRO PAREDES*👫💞
Marcos 10.6-9

*2ª PAREDE DA JANELA– BÊNÇÃO SOCIAL:*
v.6 “porém, desde o princípio da criação Deus os fez homem e mulher”

🏘A parede onde fica a janela compararemos à vida social do casal. Da janela do quarto podem contemplar a rua e comunidade em geral. De fora também são contemplados por todos.

🏘A atração de um homem e uma mulher entre si é algo que Deus criou para unir um casal e formar a família. Este magnetismo conjugal deve ser assumido por ambos para que se realizem emocionalmente.

🏘Antes de casar, o homem e a mulher que por natureza se atraem, não podem esconder seus sentimentos um do outro nem de ninguém. Ambos devem assumir publicamente seu amor e atração um pelo outro com algo que é natural, verdadeiro e que não têm de que se envergonhar por ser da vontade de Deus para suas vidas.

🏘Também é necessário obedecer as leis e autoridades instituídas (Romanos 13.1). O Casamento Civil é uma forma legal de prestar contas à sociedade de que o casal está em comum acordo com esta aliança. A certidão do casamento serve como uma cortina que protege a janela do casal contra infiltrações indesejadas para interferir na intimidade conjugal. A convivência social também é uma bênção desde que o casal saiba escolher amizades que edifiquem sua vida.

🏘O ladrão [satanás] tem arrombado muitas casas entrando pela janela dos quartos de casais para destruir a família. Por isso o casal deve saber a hora de abrir ou fechar a janela de sua convivência conjugal para não ter interferências indesejadas. Ao mesmo tempo que não podem se isolar da sociedade, também não podem ter vida social excessiva que sufoque sua privacidade.

👉 Você já recebeu a Bênção Social sobre seu Casamento?
*Regularize seu relacionamento e equilibre a vivência social!*

*Adm.Simara Batista*
@MaeseMulheresEdificadasporDeus

#Compartilhar

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »