Tema:Cura para a ansiedade

Tema:Cura para a ansiedade
apreensão, preocupação, mesmo em pânico - nunca haverá cura para a ansiedade? Como o resfriado comum, quase todos experimentam ansiedade. Ninguém está imune aos seus efeitos. Nossa respiração se torna curta e libras nosso coração antes de uma visita do médico, o exame final, ou entrevista de emprego. É quando o medo ou preocupação constante impede o indivíduo de experimentar uma vida plena que se pode vítima de um transtorno de ansiedade:

  • Transtorno de Ansiedade Generalizada (TAG) - Um medo persistente de que algo está para acontecer.
  • Transtorno Obsessivo-Compulsivo (TOC) - pensamentos indesejados ou comportamentos que parecem impossíveis de controlar.
  • Transtornos de Pânico - repetida, inesperados ataques de pânico, como o medo de estar em lugares onde a fuga ou ajuda seria difícil.
  • Fobia - um medo extremo improvável ou de um objeto específico, atividade, ou situação que, na realidade, apresenta pouco ou nenhum perigo.
  • Pós-traumático (TEPT) - O resultado de um evento real traumático ou risco de vida. Flashbacks e pesadelos são comuns.
  • Transtorno de Ansiedade Social - Um medo paralisante de humilhação pública ou ser visto negativamente por outros. "Medo do palco" é a forma mais comum de fobia social.
Aqueles que experimentam distúrbios graves e muitas vezes procurar ajuda profissional como uma cura para a ansiedade. No entanto, nem todo mundo que se preocupa ou tem medo sofre de um transtorno de ansiedade. Um horário de trabalho rigoroso, falta de sono ou exercício, mesmo a má nutrição, podem contribuir para sentir-se ansioso. Um estilo de vida pouco saudável produz estresse. Resultados de tensão quando o corpo responde às pressões e demandas colocadas sobre ela. Um distúrbio ocorre quando o estresse se torna insuportável.
Cura para a ansiedade - Entregar
Quando seus sobe de nível de estresse, encontrar uma cura para a ansiedade começa com aliviar a carga. Em muitos casos, certas responsabilidades precisam ser entregue a outros. A história é contada de um homem que se encontrou com Deus em um lindo vale um dia. O homem pediu a Deus se havia alguma coisa que ele poderia fazer por ele.Deus perguntou ao homem para puxar carroça de Deus encheu com três pedras de uma colina. O homem alegria começou sua ascensão ao longo da estrada sinuosa. Na primeira aldeia, uma pessoa se aproveitou da dedicação do homem a Deus, adicionando seu "rock apreensão" para o vagão. Ao se aproximar da segunda aldeia, o mais velho amigo do homem, John, acrescentou o seu saco "de seixos preocupação" a carga da carroça. Com cada em peso, mais de paragem foi tomada em, fazendo a carga insuportável. Logo ressentimento substituído regozijo. Superar a ansiedade, o homem clamou a Deus: "Eu não sou apenas forte o suficiente!" Um por um Deus descarregou os itens em excesso do vagão.Então Deus disse a ele: "Eu sei que você estava tentando ajudar, mas quando você está sobrecarregada com todos esses cuidados, você não pode fazer o que eu pedi de você."

  • Você sobrecarregado de responsabilidades? "Lança toda sua ansiedade, porque ele [Deus] cuidado de vós" ( 1 Pedro 5:7 ).
  • Você recebe o apoio emocional que você precisa? "Portanto, não temas, porque eu sou contigo, não te espantes, porque eu sou teu Deus. Eu te fortaleço, e te ajudar. . . "( Salmo 41:10 ).
  • Você agendar tempo diário para relaxamento e renovação? "Até mesmo os jovens crescem cansados ​​e oprimidos, e os jovens tropeçam e caem, mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças. . . ( Isaías 40:31 ).
  • Você está cuidando do seu corpo (nutrição, exercício)? "Você [Deus] não. . . vestir-me com a pele e carne e cobriste-me de ossos e nervos? Você me deu vida e me mostrou a bondade, e em sua providência [direção divina] assistiu sobre o meu espírito "( Jó 10:10-11 ).
  • Você pedir ajuda quando você precisar dele? "Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia" ( Salmo 46:1).
Cura para a ansiedade - Esperança no caos
há alguém que entende suas ansiedades e medos. Ele é um restaurador: "Vou curar o meu povo e vai deixá-los desfrutar de paz abundante e segurança" (Jeremias 33:6). Nosso cansaço vem isolando-nos de Deus."Vinde a mim, todos os que estais cansados ​​e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. . . o meu jugo é suave eo meu fardo é leve "(Mateus 11:28-30).

http://www.allaboutlifechallenges.org/common/images/light1x1.gif



#Compartilhar

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »