Tema:Eu e a minha casa serviremos ao Senhor. Js. 24:15


Tema:Eu e a minha casa serviremos ao Senhor. Js. 24:15

Quando temos dificuldade com a geladeira, entendemos que o fabricante, que escreveu o manual do usário, sabe mais sobre o aparelho do que nós. Lemos o manual para resolver o problema. Quando vemos tantos problemas nas famílias de hoje, só faz sentido que nosso Criador, que escreveu o "manual do usuário", sabe mais a respeito da família do que nós. Precisamos ler o manual para achar como construir e manter bons lares. Encontramos estas instruções na Bíblia. Ela nos guia em cada aspecto do serviço a ele, incluindo a realização de nossos papéis na família.

A Família é o nosso fundamento, a base do nosso futuro, mas é reconhecido que a família unidade base da sociedade, enfrenta, desde algum tempo, problemas complexos, que têm afetado a sua estrutura, tais problemas ou desajuste familiar ocorre por motivos mais diversos tais como: o desrespeito de cada uma das pessoas em relação a outra, inclusive no que tange a privacidade; à ausência do diálogo; a desmotivação da vida à dois e a FALTA DE AMOR, este último tem contribuído, em larga escala, para a dissolução da estrutura familiar


"A unidade familiar desempenha um papel crítico em nossa sociedade e no treinamento da geração por vir

"A família é o bem mais precioso que possuímos e o que menos valorizamos..."
Quero consagrar meu lar a Ti
O nosso futuro para Te servir
Com toda minha força e entendimento
Quero dedicar o meu lar a Ti

Eu e minha casa serviremos a Deus
Com alegria

Eu e a minha casa serviremos ao Senhor. Js. 24:15

#Compartilhar

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »