Tema: Ano Novo Novos Sonhos !


Tema: Ano Novo Novos Sonhos !

Você pode estar se perguntando: "Mas, como saber qual é o sonho de Deus para mim? Como saber qual é a vontade de Deus para a minha vida? Como saber se os meus sonhos são de Deus ou são só meus?" Talvez você esteja agora totalmente frustrado, ferido, sem sonhos. Mas eu quero convidar você a receber de Deus a cura e a restauração dos sonhos do seu coração. Ele é poderoso para ressuscitar os sonhos que morreram na sua vida.

Antes de você nascer, Deus sonhou com a sua vida; ele mesmo lhe formou com um propósito e uma missão (Salmo 139.13-18).

Acredite que os seus sonhos são possíveis...e as oportunidades surgirão em seu caminho.Acredite em sua capacidade, em sua força,e Deus estará sempre iluminando e abençoando os seus projetos e seus sonhos;lhe trazendo dias felizes e prósperos.Na vida temos muitos motivos para comemorar:conquistas,realizações,alegrias,e até mesmo os desafios que nos fazem crescer e chegar mais perto de nossos sonhos.Os sonhos são milagres que crescem em nossos corações!Viver...é uma aventura sem igual!Desconhecemos o que nos reserva cada amanhecer,pois cada dia é um novo desafio,um passo a mais para a realização dos nossos sonhos...Pois,se soubéssemos o que nos reserva o amanhã,não precisaríamos de sonhos,não faríamos planos e nos distanciaríamos de nossas esperanças...É bom saber que cada dia é uma nova aventura,repleta de possibilidades,de novos caminhos,de novos sonhos; e cheia de fé e esperança!
A cada dia,novas experiências,novas coisas acontecem;mesmo que você não perceba...A cada dia,um novo querer,novas possibilidades de realizações...
A cada dia,Deus concede a página em branco do tempo;para você escrever a sua história!
.

#Compartilhar

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comentários

comentários
30 dezembro, 2011 17:28 delete

Obrigada pastor por esta seguindo o Vivendo pela palava,seja bem-vindo.

Ja estou por aqui também

Abraço para o sr e sua familia

Reply
avatar
03 janeiro, 2012 08:04 delete

Paz pastor, sábias palavras! Mesmo que á espera seja grande demais para nós o nosso Deus é maravilhoso... sabe momento certo de agir em nossas vidas, só temos que aprender a esperar e não desistir jamais! A paz.

Reply
avatar
03 janeiro, 2012 10:14 delete

Ola Pr. Zaqueu.
Gostei muito do seu artigo. Ele me lembrou que em "Joel" O Senhor prometeu que quando Ele derramasse seu Espírito sobre toda carne, até os velhos sonhariam.

ps . Obrigado por fazer parte da nossa [sua] Rede Social Cristã.

Esperamos ver pra ler muitos dos seus belos artigos principalmente sobre família .

Sou amigo do pr Gilson Bifano [M. Oikos] daí do Rio que também ministra sobre família.

sds em Cristo

Reply
avatar