Radio Record 990 AM Programa Falando de Familia

Pastor Zaqueu Medeiros do Ministério AmoVc e o Bispo Inaldo da Igreja Universal do Reino de Deus selam uma grande parceria
Pastor Zaqueu Medeiros do Ministério AmoVc e o Bispo Inaldo da Igreja Universal do Reino de Deus selam uma grande parceria para abençoar as famílias e casais com problemas no relacionamento.
E para confirmar esta parceria, estreou nesta terça-feira (24/02) o programa Falando de Família na Rádio Record Rio 990 AM. O programa tem como objetivo levar uma palavra de reconciliação, amor e perseverança nos relacionamentos conjugais. Haverá vários quadros, entre eles o “Salve o meu casamento”, que como o próprio nome sugere, visa restauração dos casamentos e a participação do ouvinte.
Pr. Zaqueu é casado a mais de 34 anos com a Pr(a). Marlene Medeiros e se conheceram na praia do Arpoador – RJ, quando Medeiros  ainda era surfista nas praias cariocas. Juntos lideram à 13 anos o Ministério de Casais AmoVc, dedicado a famílias e relacionamento conjugal.
Quem desejar escutar a programação da Rádio Record Rio é só sintonizar
990 AM, ou acessar o site http://www.radiorecordrj.com.br/. “Falando de Família” vai ao ar de segunda à sábado, das 22:00h às 23:00h.

Se desejar saber mais sobre o ministério e sobre os pastores Zaqueu Medeiros e Marlene Medeiros acesse: ministerioamovc.com.br ou mande um email para ministerioamovc@gmail.com.

#Compartilhar

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »