Casamento Restaurado

RECONQUISTE O SEU MARIDO

Muitas mulheres não são mais amadas pelos seus cônjuges. Com o passar do tempo, o marido perdeu o interesse por elas.
Mas o que levou o marido perder o desejo e o interesse?

Infelizmente, muitos são os motivos: envelhecimento da mulher, mudança do corpo, o marido “enjoou”, a mulher torna-se rixosa, outra mulher aparece, enfim...com o passar dos anos o que era maravilhoso, passa a ser comum e sem graça, dando motivos para a substituição da pessoa amada, na busca da felicidade pessoal. A aliança do casamento é esquecida e o marido não lembra que foram feitos uma só carne.
Ester era uma mulher bonita, mas disputava o coração do rei, junto com outras mulheres. Mesmo assim ela conseguiu conquistar o coração do rei, e foi feita rainha de sua casa, sendo sempre amada pelo marido.

A mesma conquista de Ester deve acontecer com as mulheres de hoje em seus lares. Deus as chamou para serem amadas pelos maridos e serem rainhas de seus lares!

Ester teve alguns segredos:

1. A Bíblia diz que ela agradou o eunuco Hegai (Et 28-9), por isso devia ser uma pessoa simpática.
Uma mulher simpática é aquela que está sempre sorridente, que está sempre alegre, que sempre enxerga as coisas pelo lado bom; que sempre tem uma palavra de ânimo; sempre trás uma boa impressão as pessoas; que cumprimenta todos com alegria. Uma pessoa simpática é uma pessoa carismática.

2. Ester logo que chegou ao palácio, recebeu um tratamento de beleza (Et 2.9). Era uma mulher que tinha cuidados com aparência.
Infelizmente muitas mulheres depois que casam, descuidam-se. A correria diária trás um certo desânimo e falta de tempo para se cuidarem. São os filhos que desgastam; o serviço de casa que exige muito; e muitas vezes o trabalho. Mas como mulher, você não pode esquecer daquilo que Deus lhe deu: a sua beleza. Seu marido casou com você, por que achou em você uma beleza inigualável. Para ele, não existia nenhuma mulher tão bela quanto você! Se hoje ele já não enxerga isso; talvez falte alguns cuidados com a aparência. Unhas bem feitas; mão suaves; cabelos tingidos e arrumados; roupas adequadas e elegantes, fazem toda a diferença.
Não é preciso gastar muito para conseguir tudo isso. Hoje existe muitas lojas que vendem roupas baratas e até mesmo bazares em muitas Igrejas, onde pode se encontrar muitas roupas boas e baratas. Você pode fazer as suas unhas, e tingir o cabelo. Sempre dá para se cuidar.

3. Logo que chegou ao palácio, Ester teve uma dietaespecial (Et 2.9). A realidade é que homens fazem sexo e mulheres amor, portanto os homens estão atentos com o corpo da esposa. Muitas quando casaram, tinham um corpo elegante mas que com o passar do tempo, se descuidaram e estão bem acima do peso. Ester mantinha uma dieta, portanto conservava seu corpo elegante.
Ansiedade, correria e as ofertas de comida que engordam, trazem o descontrole de peso, mas é possível se conter. Não é possível que a vontade de comer domine uma mulher de Deus! Peça ajuda ao Espírito Santo para vencer as tentações das guloseimas.

4. Ester foi para o melhor lugar do harém (Et 2.9). Isso significa que ela tinha uma certa privacidade, num cantinho dela. Toda mulher precisa de vez em quando, de ter um tempo a sós, para relaxar e se recompor da correria diária. Isso trás bom humor que influência na simpatia. A mulher que quer conquistar o coração de seu marido, não pode viver estressada.

5. A Bíblia diz que Ester recebeu tratamento de seis meses de mirra (Et 2.12). A mirra significa a adoração, pois simboliza o derramar do adorador diante de Deus (Lc 7.36-50). A mulher adoradora é diferente. Existe a presença de Deus dentro dela, pois ela está sempre atraindo Jesus com sua adoração. A presença de Jesus atrai as pessoas e nos faz diferentes!

6. Depois de seis meses na mirra (adoração), Ester teve mais seis meses de tratamento no óleo para mulheres. O óleo significa biblicamente a unção de Deus. Você não é nada sem a unção de Deus! Por isso você precisa receber uma unção de Deus para a reconquista de seu marido. Unção significa capacitação de Deus. O Senhor quer lhe dar uma capacitação para reconquistar seu marido! Mas para isso é preciso pedir em oração. Ore constantemente sem nunca desistir! Peça a Deus para que seu marido seja um eterno apaixonado por você. Peça também que ele não tenha olhos para mais ninguém além de você!
Ester passou seis meses recebendo a capacitação de Deus, por isso nunca desista de orar pedindo esta capacitação. Não saia do óleo, não saia do banho de unção de Deus. Não pare de orar!

Acredito que esses seis passos fizeram a diferença na vida de Ester, principalmente o último.

Creio que também fará a diferença em sua vida!

Como tarefa, pedimo que leia o livro de Ester, na Bíblia.

Mude sua vida se cuidando! Tenha tempo para você! Faça uma dieta! Se alegre com a vida! Ore e adore a Jesus!

#Compartilhar

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »