A Paz de Cristo
Bem Vindo,
Minsiterio de Casais AmoVc
Pr. Zaqueu & Pra. Marlene

Brigas, discussões e conflitos

Todos nós, algum dia, já tivemos medo de errar, de tomar alguma decisão e mais tarde chegar à conclusão de que ela não foi a decisão mais acertada!

Mas existem pessoas que têm verdadeiro pavor de errar até nas mínimas coisas. Estão sempre preocupadas, agitadas, nervosas, aflitas, fazendo de tudo para acertar, policiando-se o tempo todo! E, mesmo que não queiram, sempre procuram fazer de tudo para não errar (tudo mesmo).

Entenda que a felicidade vem de dentro. Se você é uma daquelas pessoas que diz “O meu companheiro não me faz feliz”, se calhar devia parar para pensar. A verdadeira felicidade vem de dentro, e a não ser que o seu companheiro seja um terror, uma pessoa verdadeiramente desagradável, o mais provável é que você não seja feliz por alguma coisa mal resolvida sua: um sonho por realizar ou potencialidades não aproveitadas.


Quando na nossa vida diária não "contemplamos o amor", não renovamos o amor, caímos nessa rotina que mata. Os mesmos bancos, as mesmas flores, o mesmo jardim, a pesada monotonia do que é sempre igual, deve-se - como dizia ainda a canção - a que "não tenho você perto de mim". Quando o amor está ausente, tudo é tão triste...!


Como “um abismo chama outro abismo” (Sl. 42:7), o silêncio então passa a ser uma opção que substitui a comunicação

#Compartilhar

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »