Comunicação, sexo & dinheiro


A Paz de Cristo,
Bem Vindo, Ministerio de Casais AmoVc
Pr. Zaqueu & Pra. Marlene
Quando aprendemos a lidar com as questões financeiras, à luz da Bíblia, na realidade, estamos mostrando que estamos preparados para que o Senhor crie uma grande explosão de prosperidade, e a nossa vida possa ser uma vida sem limites, em termos financeiros. Tu crês nisso?



Precisso que a família cuide da sua relação com Deus. “Amarás, pois, o SENHOR, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma e de toda a tua força.” É preciso compreender que a relação com a Palavra deve ser absoluta



Diz 1 Crônicas 4:10 “Jabez invocou o Deus de Israel, dizendo: Oh! Tomara que me abençoes e me alargues as fronteiras, que seja comigo a tua mão e me preserves do mal, de modo que não me sobrevenha aflição! E Deus lhe concedeu o que lhe tinha pedido.”

falamos ou demonstramos de forma não verbal sobre nós mesmos.
O receber corresponde a tudo que ouvimos ou percebemos e vemos na outra pessoa. Só que antes de qualquer comunicação precisamos estar "ligados", e isso é muito difícil. Desde bem cedo na vida, as pessoas são treinadas para bloquear seus sentimentos porque não desejam ser vulneráveis, ser criticadas ou receber desaprovação.
Para haver comunicação é necessário uma boa sintonia entre duas pessoas. E uma perfeita sintonia só é possível quando há confiança, compreensão e apreço. A pessoa deve se sentir "em boas mãos", caso contrário, ela será muito seletiva quanto a suas revelações.


#Compartilhar

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »