Propósito: Casamento Restaurado - Dia 03 Tenha Fé

🇲 🇮 🇳 🇮 🇸 🇹 🇪 🇷 🇮 🇴  🇩 🇪  🇨 🇦 🇸 🇦 🇮 🇸
💑♥
Propósito: Casamento Restaurado - Dia 03 Tenha Fé

1⃣ - Leia em Marcos 11:22; Isaías 41:10
Você tem tido medo em meio a situação que está vivendo? Explique. Escreva uma oração a Deus pedindo que Ele te dê forças para assim não permitir que o medo roube sua fé e te deixe vulnerável ao inimigo de nossas almas.
2⃣ - Mateus 14:22-33
Você tem olhado para sua batalha assim como Pedro olhou para tempestade e duvidou, ou tem olhado para Jesus crendo que com Ele em meio a adversidade você poderá andar segura sobre as águas? Explique. Escreva uma oração baseada em Salmos 121 pedindo a Deus que seus olhos estejam sempre n'Ele e que em seu coração sempre habite fé e segurança no Altíssimo.
3⃣ - Leia Colossenses 3:17; Eclesiastes 9:4 Você deseja permitir que Deus use você para revelar sua bondade, sua misericórdia, sua proteção e atrair outros para Ele ? Explique. Escreva uma oração pedindo a Deus que a faça uma mulher de tanta fé, ao ponto que outros virão até você pedir ajuda porque verão que mesmo em meio as dificuldades seus olhos estão esperançosos no Senhor.
4⃣ - Leia Mateus 16:18; 1 Coríntios 10:4
Você sente que está firmada na rocha inabalável que é Jesus, ou tem se deixado levar por pessoas ou pensamentos que a dizem que enquanto você estiver nessa situação você não vencerá? Explique. Escreva uma oração a Deus, pedindo a Ele que te faça firme na rocha inabalável (Jesus).
5⃣ - Leia Salmos 23
Você tem se sentido como se estivesse andando no vale da sombra da morte? Explique. Escreva uma oração pedindo a Deus que a encha com o seu Espírito Santo, que é vida, alegria e esperança.
6⃣ - Leia Romanos 4:18; Mateus 7:20; 1Timoteo 6:12; 2Timoteo 4:7
Você está fraca, sem fé e esperança? Não vê saídas para sua situação nem solução? Explique. Escreva uma oração a Deus pedindo que Deus a de a mesma fé de Abraão que creu de todo seu coração mesmo as circunstâncias sendo contrárias e mesmo sem esperança em seu coração.
7⃣- Leia Marcos 6:5-6 Romanos 10:17
Quando o Senhor impuser Sua mão sobre você e sobre seu casamento, Ele fica admirado diante de sua incredulidade? Explique;
Escreva uma oração a Deus pedindo a Ele que toda incredulidade seja repreendida no nome de Jesus.
8⃣ - Leia Hebreus 11; Hebreus 6:12
Você tem tido a fé dos homens de fé da bíblia? Estude sobre cada um deles e se sinta restaurada e renovada vendo Deus testemunhos da fidelidade de Deus.
9⃣ - Leia Tiago 1:6-8 1Corintios 15:58; Salmos 119:113
Você tem sido uma mulher de coração dobre (que sempre esmorece, que não é firme em esperança que está em constante dúvida)? Se sim isso a impede de alcançar a graça de Deus. Escreva uma oração para que você seja sempre firme e constante, para assim alcançar a benevolência de Deus.
🔟 - Leia Tiago 2:18; Tiago 2:20; Salmos 1:1
Você tem mostrado fé através de suas ações ou tem se ajuntado com pessoas que dizem coisas contrárias a fé e a palavra de Deus, com conselhos completamente mundanos e contrários a vontade do Senhor? Explique. Escreva uma oração pedindo que o Senhor lhe mostre de quem você precisa se afastar (sem brigar) para alcançar a benção da fé.
1⃣1⃣ - Leia Salmos 40:1; 1 Pedro 5:9
Você tem compartilhado com sua família e amigos sua fé e obras que seu esposo voltará? Explique. Se não, escreva a Deus que repreenda essa falta de fé, timidez, vergonha e medo.
1⃣2⃣ - Leia 1Reis 17:12-15 Você acredita que Deus não pode te usar para encorajar outros por causa de sua situação? Explique. Se sim, escreva uma oração pedindo que Deus repreenda esse sentimento que não provém do Senhor, mas é maligno.
1⃣3⃣ - Leia suas respostas, reflita sobre elas e então faça uma oração escrita em cima das mesmas. Amanhã, abra um jejum sobre essas questões pedindo que Deus abra sua mente para o entendimento e te ajude a fazer à vontade delle ...💑 CONSELHO PRA CASCAIS

#Compartilhar

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »