Celular, Hoje fui jantar com minha esposa e de propósito deixei o celular em casa

Hoje fui jantar com minha esposa e de propósito deixei o celular em casa. Sabe o que aconteceu?
🔖Confesso que no começo senti falta, bati a mão no bolso algumas vezes, pois lembrava que tinha de resolver algumas questões, fazer algum tipo de pesquisa, telefonemas etc.
🔖Depois de algum tempo, parei de pensar no celular e…
tivemos um jantar maravilhoso;
colocamos a conversa em dia;
rimos muito;
passeamos pelo shopping;
e nos divertimos!
Fiquei longe do celular por quase 5 horas e, quando voltei para casa, notei que havia algumas mensagens, nenhuma delas urgente.
🔖Conclusão: vale muito a pena desconectar-se do celular algumas horas por dia e conectar-se com a família. Pense nisso!💑

#Compartilhar

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »