A crise no casamento

Pequenos conselhos grandes vitórias
A crise
A crise não desenvolve o nosso caráter, apenas revela quem somos. Em situações adversas, muitos manifestam a pessoa perigosa que são.
Para conseguirem o que precisam, passam por cima de tudo e todos. São capazes de cometer as maiores atrocidades. Outros se revelam fracos e tendenciosos ao refúgio da solidão, pensam que se esconderam do problema, ele desaparecerá.
Outros fingem que nada aconteceu. Passam uma "mão de cal" por cima do problema na tentativa de que ele fique ali, escondido. Elas se esquecem de que quando a pressão da chuva cai, ela molha a parede da indiferença e, então, é revelado todo ressentimento guardado no coração que estava escondido atrás daquela "camada de cal". Entretanto, existem aqueles que não escondem nem fingem não ver o problema.
São pessoas tementes a Deus, vigorosas, que partem determinadas em direção à resolução do problema, mas sem agredir, acusar ou infligir dor a quem trouxe dor. Agem assim à luz da graça de Deus, pela fé .
->Superando uma traição
Quando o ser humano é traído, o primeiro pensamento é morrer ou matar. O coração fica dilacerado. Quando isso acontece precisamos de uma intervenção de Deus para encontrar forças para superar, pois a dor é tão amarga como a morte.
Com estes parâmetros entramos em contradições. A pressão psicológica é muito grande sempre preocupamos com o que os outros vão dizer e esquecemos de nós mesmas. Neste momento Deus é muito importante em nossa vida, devemos: parar, pensar o que realmente queremos, para que possamos através de Deus encontrar um saída, e ouvir Dele e no tempo Dele, exatamente qual a direção, atitudes e pensamentos precisamos ter.
->Conquistando a auto-confiança
Todas as pessoas sabem que depois de uma traição não e fácil voltar a ter uma vida normal. É um desgaste muito grande. São muitas mágoas, dor e sofrimento, somente DEUS para reconstruir um coração dilacerado partido sem rumo.
Quando tudo isso acontece precisamos acreditar em DEUS para conseguirmos ficar de pé.
Saiba que você não esta sozinha neste barco; existe em DEUS que te ajuda superar pois te compreende e conhece todos os seus passos.
cofia nele e o mais tudo ele fara por você acredite DEUS existe e faz justça.
Quer ser feliz por um momento? Então se vingue.
Quer ser feliz para sempre? Então perdoe.

#Compartilhar

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »