Tena:Quando os maridos e as esposas são muito unidos sua carga se torna leve!


Quando os maridos e as esposas são muito unidos sua carga se torna leve!
Nem toda dupla é um par, o que é uma pena. Em um lar verdadeiro toda a disputa é para ver quem pode fazer o melhor para tornar a família feliz. Um lar deve ser um santuário, não uma Babilônia. O marido deve ser o "vínculo do lar", unindo como uma pedra angular, e não esmagando tudo como uma pedra de tropeço. Maridos grosseiros e dominadores não devem ter a pretensão de ser cristãos, pois agem totalmente contra os ensinamentos de Cristo.
As esposas deveriam sentir que o lar é o seu lugar e o seu reino, e que a felicidade dele depende, sobretudo, delas e se forem esposas más levarão os maridos para longe com suas línguas afiadas. Outro dia um homem disse para sua esposa: "Dobre seu chicote." Ele dizia para ela manter a língua quieta, é uma desgraça viver com esse tipo de chicote sempre açoitando-o.

Uma esposa, descuidada, negligente e bisbilhoteira é o bastante para deixar o marido louco; e se isso o levar ao bar, ela será a causa disto. É doloroso viver em um lugar em que a esposa, em vez de reverenciar o marido, está sempre brigando e falando mal dele.
Façamos de nossa casa um verdadeiro lar onde o Espírito Santo tem prazer em habitar e seja canal de bençãos e testemunhos para todos que ali adentrarem...


Uma vida a dois dedicada a oração, leitura da palavra, santificação e obediência a Deus faz muita diferença no casamento. As vezes negligenciamos o que é mais importante no casamento: Intimidade com Deus! Em todo casamento, há dois corações que precisam ser transformados, problemas a serem resolvidos e dois modos de pensar totalmente diferentes. O casamento, contudo, proporciona uma base na qual o cônjuge transmite segurança ao outro, para se curar e crescer. É necessário permitir que Deus transforme suas fraquezas e maus-hábitos, tornando assim um casamento forte e sadio.
Quando vcs oram com autoridade concedida por Deus, a oração libera o poder de Deus para agir sobre a vida do casal. Quando entramos em sintonia com o Senhor através de uma vida no altar, com santificação e obediência ele nos ajuda a superar os problemas ou a atravessá-los com exito.

Amiga, convide seu esposo a terem uma vida de comprometimento com Jesus, sendo um casal segundo o coração de Deus.Uma vida de entrega e submissão abrirão caminho para Deus realizar milagres em seu casamento. Que tal começar agora??

#Compartilhar

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »