Paz Tema: NOS MOMENTOS DIFÍCEIS


Paz Tema: NOS MOMENTOS DIFÍCEIS

Se te calas, Deus se expressa em teu favor pelas ocorrências da vida.
Se te humilhas, Deus te exalta.
Se suportas com paciência, Deus te garante. Se perdoas, Deus te compensa.
Se aceitas a prova, Deus te liberta.
Se abençoas sempre, Deus te auxilia. Se prossegues servindo, Deus te protege.
Se esqueces todo o mal, Deus te instala no bem.
Se te sacrificas, Deus te promove. Se te entregas a Deus, Deus te resguardará.
O mundo te vê por fora, Deus te vê por dentro.
Por isso lembre-se: para todos momentos difíceis, para todos momentos de dor,
para todos momentos de dúvida,
para todos momentos de desespero e de angústia. Lembrar-se de Deus.
Entrega-se a Deus. Esperar em Deus. E vencer com Deus

Quem não conhece um casal amoroso que ao final de mais de 20 anos de casamento são tão felizes como quando começou a relação?

Qualquer casal destes não nega que não é fácil manterem a relação neste estado de espírito, porém existem alguns conselhos que todos partilham e que garantem ser básicos para uma relação saudável e duradoura. Descubram quais são!

. Tenham fé
O casamento em si é um passo de fé, embora esta fé, para alguns casais, se traduza em fé religiosa, sendo por vezes a força que através dos valores da religião leva o casal a permanecer em união. Muitos casais coadunam a fé religiosa com a fé neles próprios; independentemente do tipo de fé que tenham, saibam que esta oferece a muitos casais a força para atingirem os seus objetivos pessoais e não só.

Apoiem-se
Os casais de sucesso que se congratulam um ao outro pelos feitos, ou que se ajudam nos momentos difíceis têm uma vida em conjunto muito mais fácil e cheia de felicidade. Apoiar as ideias um do outro e dar a mão quando as coisas não correm tão bem é essencial.

Aprendam a comunicar
Se um casal não conseguir comunicar, não vai ser capaz de conseguir apoiar-se um ao outro quando de facto é necessário. Acrescentem ideias à discussão, respeitem os pontos de vista e aprendam a chegar a um compromisso. Não gritem, pois quando gritam é quando deixam de se ouvir um ao outro. Aprendam a escutar e a criticar as ideias, não a pessoa

#Compartilhar

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »